terça-feira, 13 de maio de 2008

Virada Cultural em Araçatuba

A Virada Cultural chega ao interior. Se tudo correr bem devo conferir alguns shows em Araçatuba, pretendo ver o Vanguart, e conforme forem as coisas assisto também o Viper e a Pitty. Ano passado não pude acompanhar nenhuma atividade da Virada Cultural em Araçatuba, perdi shows do Ultraje a Rigor, Raimundos entre outros.

Possivelmente farei um post caprichado com fotos bacanas e impressões dos shows.


Haaaaaaio Silveeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Foi demais o show o Viper..amanhã verei a Pity, pois de graça até injeção na testa!

Anderson Augusto Soares disse...

Assisti Renato Borghetti e Juca Chaves. Fiz uma postagem sobre os shows. Com videos e fotografias. Confira lá, Eduardo.

Anna Carolina disse...

Oi Eduardo, sou estudante de jornalismo, estudo na capital, Faculdades Integradas Rio Branco. Ví o comentário que vc deixou do blog do Anderson e que vc falou sobre a virada cultural daqui. A Virada Cultural deste ano foi fantástica, se tiver oportunidade venha sim o ano que vem. E olha, pra ser bem sincera, não precisa de taaaaanta grana assim não, pra gastar no evento especificamente. Neste blog comento especificamente sobre futebol de São Paulo. tenho um outro que relato as minhas aventuras como estudante de jornalismo (www.annaneto.zip.net). Até mais!

Eduardo Martinez disse...

Oi Anna Carolina. Realmente a Virada Cultural é um negócio fantástico, gostaria de poder acompanhar mais da próxima vez. Obrigado pela visita.