domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais!

No dia em que os pais são homenageados, duas (boas) músicas que invertem essa lógica. Pais escrevendo para os filhos e ressaltando a alegria da paternidade.

Fábio Góes - E O Amor Que Não Cabe Mais




Eu e a mãe dele 
Somos um sítio à beira mar 
Que eu gosto de chamar 
De minha casa 

Ele e a vida dele 
Eu quero caprichar 
Nas luzes 
No jeito de passar 

Por esse ou aquele bar (olhar) 
Mais encrencado
Aquele susto que vai virar 
Piada um dia 
Eu não sabia 
Que ser pai 
Era sonhar acordado 

Novo amor 
Tanto amor 
E o amor que não cabe mais 

Meu filho 
De cabelo penteado 
Meu filho 
E o amor que não cabe mais



Siba - Bravura E Brilho



O dia acaba de amanhecer
O meu herói vem me despertar
Já preparado pra combater
Os inimigos que vão chegar
Naves de raios destruidores
Dragões gigantes devoradores
Lobos de sopros arrasadores
Ciclopes de olhos assustadores

As naves são banidas dos céus
Cabeças de dragão vão rolar
Os lobos vem lamber os seus pés
Ciclopes já não podem enxergar

Deu pra saber:
Que o meu herói tem poder
De ser veloz e voar
De usar espada e vencer
O meu herói tem bravura e brilho

Mas dá pra ver:
Que quando o sono bater
Ele vai se aproximar
Pedir meu colo e dizer
Que vai parar de lutar
E aí pode até ser
Que o tempo deixe eu contar
Antes dele adormecer
Lendas de heróis pra embalar
Meu filho

Nenhum comentário: