sábado, 26 de julho de 2008

Agora vai?

Mais uma vez circulam boatos sobre a vinda do Radiohead ao Brasil. E mais uma vez deu no blog do Lúcio Ribeiro:

"Os shows da América do Sul foram confirmados sexta-feira em Buenos Aires pelo dono dos shows da América Latina, o empresário Daniel Grinbank, da DG Médios Argentina"

"As palavras exatas de Grinbank, o homem que já trouxe Stones, U2, Madonna e Paul McCartney, foram: 'Definitivamente, y esto está absolutamente confirmado salvo que pase algo, Radiohead va a estar en Sudamérica entre fines de marzo y principios de abril el año que viene'".
Veremos...

Coincidente, nessa semana estive fuçando nas minha revistas e encontrei uma SHOWBIZZ de 1998, na época que o Pedro Só era o editor-chefe. A matéria de capa era sobre a vinda de Rolling Stones, Bob Dylan e Oasis ao Brasil. No final da reportagem tinha algo semelhante a famosa tabelinha do Lúcio de bandas com possibilidade de vir ao país. Para meu espanto, entre muitas outras bandas e cantores, quem figurava a lista de "Quem nunca veio e gostaríamos que viesse"? Thom Yorke e sua trupe já estavam lá, 10 anos atrás. Segue abaixo a lista, uns vieram outros não, e alguns até já encerraram atividades.

P.S.: Na época eu tinha o estranho hábito de rabiscar revistas. Você pode notar na figura uns triângulos e traços, hoje não faço a menor idéia do que significam. Felizmente fui curado dessa mania.







Mais detalhes interessantes da revista:


Matéria sobre possível novo vocalista do Sepultura, na época ainda sem nome revelado.


Especulações sobre o próximo álbum do Guns N' Roses (Sim, é o que você está pensando)


Sessão chamada "Rock Food". Uma lista de junk food como donuts e chili dog (!!!)


Nota sobre uma banda nova chamada Los Hermanos, conhece?

2 comentários:

O Interminável no Divã disse...

Viva sempre o RADIOHEAD!

Manu disse...

Duuuu
Eu tô esperando o da Madonna...no final do ano.
:)))