domingo, 7 de setembro de 2008

Keep on Rockin' in the Free World

Há um tempo postei aqui no blog uma "Resenha Fictícia" sobre o Júnior Lima (sim, o da Sandy). Pois bem, a profecia se realiza, não exatamente como escrevi, mas lá vem o rapaz com uma banda de ROCK 'N ROLL. Bem assim mesmo, grande, forte, barulhento, com direito a ImI e tudo, pelo menos é o que os integrantes da banda levam a crer.

O grupo, chamado Nove Mil Anjos, é formado pelo baixista Champignon (ex-Charlie Brown Jr.), pelo guitarrista Peu Souza (ex-Pitty), Perí (ex-O Guarani, hehe, sei lá de onde esse cara veio) nos vocais e Júnior na bateria. Pois é, parece que o filho do Xororó não vai cantar.

Eles prometem "muito barulho" no vídeo postado na página da banda. Aliás, um vídeo que mostra um pouco da "vibe" do grupo. Júnior de moicano abraçando Champignon, no melhor estilo "somos irmãos", Peu cantando Hey, Hey, My, My com o baixista fazendo beatbox (nem o pobre Neil Young escapou) e o vocalista... onde diabos estava o vocalista?

O álbum, que está sendo gravado em Los Angeles, tem, segundo o portal G1, produção do argentino Sebatian Krys.

Confira o vídeo.

2 comentários:

Talita disse...

Ou, atualiza isso! Faz aí um comentário sobre a peça de quinta-feira, se é que é possível... Eu não consegui...rs... Bjooooooo

Renato Holanda disse...

banda de uma menina na bateria, que usa do visual moicano pra dizer: ´´oi, agora eu sou do rock´´.. lorota.. a única música que ouvi me lembrou aquela bandinha dos episódios do chaves, kiko tocando Tchaikovsky na bateria e o próprio chaves tocando um reco-reco.. cada um tocando algo que não casa com o que o outro está tocando..
mas pelo menos na banda do chaves as meninas se vestem realmente como meninas, e não usam moicanos haha