quarta-feira, 20 de maio de 2009

Notícia do Dia 10#

Michael Jackson adia primeiros shows de temporada em Londres

20/05/09 - 16h02
Fonte: G1


(Reuters) "Bad, I'm bad"

Representantes de Michael Jackson anunciaram nesta quarta-feira (20) que o Rei do Pop vai adiar alguns dos seus shows da temporada que o cantor faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho será adiada para o dia 13 do mesmo mês, dizem os produtores. Além disso, os shows marcados para os dias 10, 12 e 14 de julho serão realizados nos dias 1º, 3 e 6 de março de 2010, respectivamente.

O adiamento das apresentações deve aumentar as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam prejudicar sua temporada de retorno aos palcos.

O presidente da produtora AEG Live, Randy Phillips, ressaltou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor, e explicou que a decisão foi tomada pelo cantor e pelo diretor criativo, Kenny Ortega, que são "perfeccionistas".

O jornal sensacionalista "The Sun" afirmou que Jackson está lutando "em segredo" contra um câncer de pele, mas não espera-se que a doença o impeça de se apresentar em Londres.

Ortega ressaltou hoje que a estrela "não está morrendo de câncer de pele" e disse que os atrasos se devem "à responsável necessidade de oferecer uma produção de primeira classe".

Os 50 shows de Jackson devem começar em julho e se estender até março de 2010. O cantor disse que a temporada, chamada “This is it” (“É isso aí”, em inglês), será a sua última na capital inglesa.

Os produtores anunciaram que os ingressos se esgotaram horas após o início das vendas. Jackson, que vendeu mais de 750 milhões de álbuns e ganhou 13 Grammys, não entra em turnê desde 1997 e não lança nenhum disco com material inédito desde 2001.
---------------------------------------------------------------------------
E aí? o que esperar? veremos, mas de qualquer forma "tirem as crianças da sala".

Nenhum comentário: