segunda-feira, 6 de julho de 2009

Novo disco de Pitty sai em agosto com título escolhido pelos fãs

06/07/2009 - 17h04
Fonte: Uol


(Otávio Souza/Divulgação) "roooooooooooooooock"

O terceiro disco de estúdio de Pitty já tem data para sair: 11 de agosto. O título do álbum --que deve ser "Siga O Coelho Branco", segundo uma imagem divulgada pela cantora-- e o dia do lançamento foram anunciados nesta segunda-feira (6) através de seu Twitter.

O título do CD foi escolhido com ajuda dos fãs, que votaram por celular e escolheram o que mais gostaram entre outras duas opções: "Chiaroscuro" e "Entre o Preto e o Branco". O sucessor de "Admirável Chip Novo" (2003) e "Anacrônico" (2005) será lançado em formato CD, MP3 e vinil.

"Siga O Coelho Branco" tem produção de Rafael Ramos e foi masterizado em Los Angeles pelo engenheiro Brian Gardner, que já trabalhou com artistas como David Bowie, Foo Fighters e Prince. A primeira música de trabalho, "Me Adora", já teve seu clipe filmado e será lançada no dia 14 de julho.

Pitty e banda gravaram o disco no estúdio Cabo da Goiabeira, montado na casa do baterista e ex-namorado Duda Machado. Segundo a cantora, a pesquisa que fez a respeito dos arranjos vocais da Motown, Stax, Ronettes e Beach Boys influenciaram na hora de gravar os backing vocals.

A cantora assina a autoria de todas as músicas, além de uma parceria com Fabio Magalhães, da banda Cascadura, na faixa "Sob o Sol", com letra que traz impressões particulares dos dois músicos baianos sobre Salvador.
------------------------------------------------------------------------------
Bom, algumas considerações:

1) "Siga o coelho branco"? que porra é essa? Alice no país das maravilhas?

2) É, em vista das outras opções até que esse título tá legal.

3) Clipe já gravado? quantos prêmios será que vai ganhar no VMB?

4) Não sei se essa pesquisa vocal da Pitty me anima ou me assusta.

5) Opa, parceria com Fábio Cascadura, bacana.

Nenhum comentário: