terça-feira, 28 de julho de 2009

Veja (e jogue) o novo clipe dos Ecos Falsos - o Guitar Hero custo zero!

Fonte: UOL - blog Ecos Falsos/MTV
28/07/09 - 14h17

Jogue e mande para todos os seus amigos, hehe

Pois bem meus queridos, conforme prometido, estreamos hoje o (modéstia às favas) revolucionário CLIPE INTERATIVO DE "SPAM DO AMOR"! Tudo bem que você deve ouvir a palavra "revolucionário" ligada a alguma coisa de banda umas 14 vezes por dia, mas esse é, pelo menos até onde a gente sabe, bem diferente dos demais.

Funciona assim: nós separamos o áudio da música em oito faixas diferentes, uma em cada vídeo. Para conseguir tocar a música, você precisa seguir as indicações do vídeo do meio, tipo no Guitar Hero. Parece difícil no começo, mas na terceira tentativa você já pega a manha, e quando rola fica muito legal!

O ideal é deixar todos os vídeos carregando um tempinho antes de começar. Pode demorar um pouco dependendo da sua conexão, mas vale a pena! Para quem achar muita moleza, criamos o HARD MODE também, onde você não só tem que soltar os vídeos em sincronia, mas precisa PARAR os instrumentos quando eles não estiverem tocando. Eu mesmo, que gravei parte da música, acho difícil pra cacete, hahah

Então acessa aqui ó: http://www.ecosfalsos.com.br/spamdoamor/. Como a gente é muito legal, liberamos junto com o clipe o MP3 OFICIAL da música, só entrar lá e baixar!
Comentem aí o que acharam depois!por Gustavo Martins.

-------------------------------------------------------------------------------

Muito bacana a estratégia de divulgação. Entre no link e jogue, vale a pena, mas já aviso: é difícil pra caralho.

Nenhum comentário: