segunda-feira, 8 de junho de 2009

Música da Semana 6#

Para Fazer Sucesso - Romulo Fróes

Essa música é do álbum No Chão Sem o Chão, desde já, tido como um dos melhores de 2009. Tem o dom de agradar indies, fãs de MPB e de rock psicodélico.



Para fazer sucesso faça uma greve de fome
Para saber meu preço, olha como o bicho dorme
Para espalhar meu nome a água como a nuvem chove
E por saber de cor a cor do dia a gente foge
Para tocar no rádio, estádio e a praça a gente vai (?)
Manchete de jornal por sala, a grana, o fruto cai (?)
A luz da foto vem do sol e o sol também é foto
TV você me vê ao vivo entrevistando um morto

Eu sou um resto que eu detesto de um projeto cultural
Imobiliário, financeiro, otário quase oficial

Queimo a casa onde eu nasci
Queimo a cinza dessa casa
Queima, queima, queima, para de contar migalha, para de cantar
Põe as coisas no lugar,Guarda o fogo na fogueira
porque o fogo é o teu lugar.

Nenhum comentário: