segunda-feira, 8 de junho de 2009

Notícia do Dia 15#

Pete Doherty é preso por uso de drogas na Suíça

Fonte: Portal G1, com agências internacionais
08/06/09 - 11h53


"They tried to make me go to rehab, but I said 'no, no, no'"

O cantor inglês Pete Doherty foi preso na Suíça por uso de drogas na noite desta sexta-feira (5). A polícia de Genebra confirmou a prisão, que ocorreu logo após a aterrissagem do voo em que o cantor estava presente.

O vocalista do Babyshambles foi libertado depois de pagar uma multa – ele teria injetado heroína no banheiro do avião em que viajava procedente de Londres, segundo o jornal suíço "Le Matin".

A tripulação da British Airways entrou em contato com a polícia depois de encontrar o músico desmaiado no banheiro do avião com uma seringa usada, completa o jornal.

Doherty ficou preso durante 29 dias em abril na Inglaterra após ser condenado por uso de substâncias ilícitas, após violar alguns termos de sua condicional.

Desde que foi libertado, o cantor de 30 anos não teve problemas com a polícia – ele chegou a fazer uma série de shows no Royal Albert Hall em Londres. Doherty lançou um álbum solo, “Grace/ Wastelands” no início do ano, e se apresentou no festival Neuchatel na Suíça neste fim de semana.
-------------------------------------------------------------------------

Vai começar tudo de novo...

Um comentário:

Diuan Feltrin disse...

E aí Duh! Blz?!
Sou meio relapso quanto a comentários em blogas, mas passo sempre por todos!!!
Sucesso!
Abração!