segunda-feira, 20 de abril de 2009

Música da Semana 3#

Nerds! - Instiga

Post atrasado, mas ainda está valendo. Essa banda de Campinas é algo a ser ouvido com mais atenção por aí. O som da banda é algo como levar o Superguidis para passear em algum filme do David Lynch e voltar rindo de tudo. A letra dessa música é até normal comparada com as outras, mas é muito boa, me lembra um clipe do Guided By Voices que não consigo lembrar o nome nem a pau.



Meu nome é Paulo e eu sou careta
Não sou da turma, não sei de buceta
Se eu não me achasse tão chato assim
Talvez conseguisse que gostassem de mim
Fiz uma banda, papapapá pá

"E a solidão vem me contar, que esse caras vão parar de zoar"
(Paulo tirou nove! Paulo tirou nove!)
"Anjos do bem oram por mim, e não por você, a vida é assim"
(Paulo ta chorando! Paulo ta chorando!)
Nerds! Nerds!

Paulo estressou e tirou três e meio
Foi nosso alvo até o recreio
No mundo existem crianças malvadas
Dispostas a tudo por uma risada
Fiz uma banda, papapapá pá

"E a solidão vem me contar, que esse caras vão parar de zoar"
(Paulo ta nervoso! Paulo ta nervoso!)
"Anjos do bem oram por mim, e não por você, a vida é assim"
(Paulo foi embora! Paulo foi embora!)
Nerds! Nerds!

Nenhum comentário: