quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícia do Dia 1#

No "dia da mentira", Björk assume vocais do Led Zeppelin e Nine Inch Nails grava com Coldplay

01/04/2009 - 17h54
Fonte: Uol Música


Sacana essa menina!

Neste dia 1º de abril, bandas e artistas aproveitaram o "dia da mentira" para brincar com seus fãs e protagonizar notícias inusitadas.A cantora Björk anunciou em seu site que aceitou o convite para ser vocalista do Led Zeppelin, já que Robert Plant segue em excursão com Allison Krauss. A islandesa avisa que a nova turnê começa em junho e terá suas músicas preferidas, como "You Shook Me", "Black Mountain Side", "Black Dog", "Stairway to Heaven", entre outras.

Ao clicar no link que indica trazer mais detalhes sobre os shows e ingressos, o internauta é direcionado para uma outra página que avisa ser uma pegadinha.

Horas mais tarde, uma outra notícia improvável surgiu na internet: o líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor, comunicou uma parceria com o produtor Timbaland (que trabalhou com gente como Justin Timberlake, Madonna e Britney Spears).

Um novo disco, "Strobe Light", já estaria pronto para download. Segundo o site da banda, o álbum vem com uma série de participações inusitadas para o Nine Inch Nail: Chris Martin (Coldplay), Jay-Z, Bono (U2), Sheryl Crow, Justin Timberlake, Maynard James Keenan, Fergie (Black Eyed Peas), Al Jourgensen e Alicia Keys.

Para baixar o novo CD, é preciso fornecer um endereço de email para onde o link de download será enviado. O custo é de US$ 18,98, mais uma taxa de conveniência digital de US$ 10. Porém, ao preencher o campo, o site leva o internauta para uma nova página em que entrega a brincadeira.

E depois de ser "convidado" no disco do Nine Inch Nails, o Coldplay divulgou um projeto audacioso: a gravação do novo disco em estúdio com gravidade zero, a bordo de um Boeing 727 modificado. O produtor Brian Eno foi convocado para colaborar no registro do novo material, que será feito num gravador de 1969.Itálico

Já o rapper Kid Rock anunciou que o estádio do time de baseball Detroit Tigers seria nomeado em sua homenagem como "Kid Rock Field". Ele teria fechado um acordo com a The Michigan Brewing Company, empresa de cerveja patrocinadora do time, e disse que sonha com isso há muito tempo.

----------------------------------------------------------------------------------

Já pensou nisso? Björk Zeppelin! pagaria para ver essa loucura.

Se bem que, pelo menos o John Paul Jones já tem uma certa experiência com cantoras insanas, a prova disso é sua parceria com a Diamanda Galás. Mas pensa na Islandesa berrando no final de Baby I'm Gonna Leave You, "baaaaby, baaaaby, baaaaby...". Hmmmm, interessante.

Quanto ao NIN, acho que nem estranharia, ainda mais depois da fase "fui grunge, agora sou cool" do Chris Cornell.

Um comentário:

Anônimo disse...

queria teu e-mail
joselandianascimento@hotmail.com